América
None

AMÉRICA

América treina no CT do Grêmio antes de duelo com Inter na Copa do Brasil; veja fotos

Partida será realizada nesta quarta-feira, às 21h30

postado em 10/11/2020 18:51 / atualizado em 10/11/2020 23:37

(Foto: Estevão Germano/América)
O América realizou nesta terça-feira, no Centro de Treinamento do Grêmio, em Porto Alegre, o último treino preparatório para o confronto contra o Internacional, válido pela Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, no Beira-Rio, às 21h30, no primeiro jogo das quartas de final da competição.
 
O técnico Lisca comandou uma atividade leve, com bola, pensando em preservar a integridade física do elenco. A dúvida para a formação inicial do Coelho está no meio-campo: Alê e Geovane brigam por uma vaga na equipe. Titular em boa parte da temporada, Alê se recuperou recentemente de um edema na coxa esquerda. Por sua vez, Geovane vem aparecendo com maior frequência no time titular e marcou o único gol do América no empate contra a Ponte Preta, no último sábado, no Independência.
 
Para a partida decisiva, a provável escalação americana conta com: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson, Messias e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Geovane (Alê); Rodolfo, Ademir e Felipe Azevedo.
 
O confronto marca a reestreia do técnico Abel Braga no comando do Internacional. Multicampeão na equipe gaúcha, Abel foi contratado para substituir o argentino Eduardo Coudet, que pediu demissão para comandar o Celta de Vigo, da Espanha. O jogo de volta entre América e Internacional está marcado para o dia 18/11 (quarta-feira), às 21h30, no Independência.

Tags: copadobrasil americamg interiormg internacionalrs