América
None

AMÉRICA

Eduardo Bauermann se recupera de lesão e comemora volta aos treinos no América

Último jogo do zagueiro foi no empate com o CRB, em 28 de setembro

postado em 15/11/2020 20:59 / atualizado em 15/11/2020 21:14

(Foto: Mourão Panda/América)
O zagueiro Eduardo Bauermann está de volta aos treinos do América após uma cirurgia de reparo do menisco do joelho esquerdo. Neste domingo, ele usou as redes sociais para comemorar o regresso às atividades no CT Lanna Drumond.
 
“É oficial. Estou de volta”, escreveu. O último jogo do defensor com a camisa americana foi em 28 de setembro. Bauermann atuou no empate por 0 a 0 com o CRB, no Rei Pelé, ainda pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
 
Em contato com o Superesportes, o clube afirma que o zagueiro ainda está em processo de transição física. Ele será reavaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira. 
 
Durante o período afastado, Anderson assumiu a vaga de Bauermann na equipe titular e passou a formar a dupla de zaga com Messias. Apesar do retorno após a lesão, o defensor ainda precisa aprimorar sua parte física para ficar à disposição do técnico Lisca.

O próximo compromisso do Coelho será contra o Internacional, às 21h30 de quarta-feira, no Independência, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, o time mineiro obteve grande resultado ao vencer por 1 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Tags: recuperação lesão América interiormg futnacional Eduardo Bauermann