América
None

AMÉRICA

América fecha patrocínio com empresa de consórcios

Multimarcas estampará sua logo nas costas do uniforme do clube

postado em 17/11/2020 18:26 / atualizado em 17/11/2020 19:00

(Foto: Mourão Panda/América)
O América fechou acordo de patrocínio com a Multimarcas Consórcios, que estampará a logo acima dos números da camisa do clube. O contrato é válido até o fim da temporada 2020/2021 (janeiro), e a estreia no uniforme ocorre já nesta quarta-feira, quando a equipe receberá o Internacional, no Independência, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Coelho venceu por 1 a 0, gol do atacante Rodolfo.

Há mais de 40 anos no mercado e líder em faturamento de taxa de administração em Minas  Gerais, a Multimarcas pertence a Fabiano Cazeca, conselheiro do Atlético e candidato à prefeitura de Belo Horizonte pelo PROS. Ele recebeu 2.517 votos (0,2%) e ficou em 11º lugar no pleito desse domingo, acima de Wadson Ribeiro (PC do B), Wanderson Rocha (PSTU), Cabo Xavier (PMB) e Marília Domingues (PCO). Alexandre Kalil foi reeleito com folga na capital mineira ao contabilizar 784.307 votos (63,36%).

Diretor de marketing e negócios do Coelho, Erley Lemos falou sobre a parceria. “A Multimarcas Consórcios é uma grande empresa e retoma essa importante parceria conosco, confirmando a força de engajamento e visibilidade da marca América. O clube está em uma evolução significativa na temporada e estamos felizes em compartilhar esse momento com uma marca genuinamente mineira como a Multimarcas”, disse o diretor de marketing e negócios Erley Lemos, em entrevista ao site oficial do clube.

O diretor de marketing da Multimarcas, Fernando Lamounier, também comentou o desfecho da negociação. “Fechar com o América para a Multimarcas é um motivo de grande honra e muito orgulho, especialmente em um momento de consolidação a nível nacional para ambas as empresas. Esse retorno da parceria nos dá muita satisfação e alegria, principalmente pelo América estar vivendo um ano extremamente grande para alçar voos ainda maiores. A Multimarcas tem prazer de estar ao lado desse clube gigante para estar gravada nas grandes conquistas que virão no América”.

Com a oficialização da Multimarcas, o América passa a ter dez patrocinadores em seu uniforme. Os outros são o Banco Semear (master), os Supermercados BH (mangas), a GTOP (escudeto), a Premium Saúde (barra frontal), o Sesc (ombros), o Grupo São Marcos (interior dos números), a Century Telecom (traseira do short), a Exclusive Paper (calção frontal) e a Intralot/Keno Minas (barra costas).

Tags: patrocínio América serieb interiormg futnacional