América
None

COPA DO BRASIL

Lisca divulga escalação do América para decisão contra o Inter na Copa do Brasil

Com Zé Ricardo vetado, Flávio ganha vaga no meio-campo do Coelho

postado em 18/11/2020 20:44

(Foto: Daniel Hott / América)

Como esperado, o volante Flávio ganhou a vaga de Zé Ricardo no meio-campo do América visando ao jogo decisivo contra o Internacional, no Independência, que vale a classificação inédita às semifinais da Copa do Brasil para o Coelho. O titular foi vetado por causa de problema muscular na coxa esquerda.

Flávio formará dupla de volantes no meio-campo com o capitão Juninho. O restante do time é o mesmo que vinha atuando nas partidas anteriores, com o meia-atacante Geovane auxiliando a trinca de atacantes Felipe Azevedo, Rodolfo e Ademir.

Reforço importante do América estará no banco de reservas. O zagueiro Eduado Bauermann voltou a ser relacionado pelo técnico Lisca. O defensor foi submetido a um procedimento cirúrgico no joelho esquerdo e não atua desde 28 de setembro, quando o Coelho empatou sem gols com o CRB, pela Série B do Brasileiro.



INTERNACIONAL


O técnico Abel Braga escalou o Inter com o veterano armador D'Alessandro no meio-campo, além do atacante Thiago Galhardo, que voltou da Seleção Brasileiro em um jatinho particular de Montevidéu, no Uruguai, a tempo de entrar em campo diante do Coelho.



Tags: américa flávio escalação semifinais copadobrasil lisca internacionalrs