América
None

AMÉRICA

Contrato de Cavichioli com América prevê renovação automática se goleiro cumprir meta de jogos

Arqueiro chegou ao clube mineiro em agosto deste ano para compor o elenco

postado em 22/11/2020 07:00 / atualizado em 21/11/2020 20:18

(Foto: Estevão Germano/América)
 
Contratado em agosto, o goleiro Matheus Cavichioli vive boa fase com a camisa do América. Ele tem vínculo com o clube até o fim desta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, mas pode ter o contrato estendido automaticamente se cumprir uma meta de jogos previamente definida. 
 
Ao Superesportes, o empresário do jogador, Léo Feijó, explicou a situação. Segundo ele, o objetivo estipulado deverá ser atingido até a metade do returno da Segundona.
 
“Não há conversas para a renovação neste momento, mas existem gatilhos que podem renovar o contrato dele automaticamente. Ele tem um percentual de partidas que precisa conquistar, mas pelo que temos visto, a gente acredita que ele cumprirá. É do nosso interesse que ele permaneça no América e acredito que as coisas estão encaminhadas nesse sentido”, afirmou o agente.
 
Matheus foi indicado à diretoria alviverde pelo técnico Lisca. Desde que chegou, o arqueiro assumiu a titularidade no lugar de Airton e já soma 27 jogos pelo América. À reportagem, ele revelou a vontade de permanecer no clube e fez elogios ao ambiente no Coelho.
 
“Pela seriedade da direção, a dedicação dos funcionários e o ótimo ambiente dentro de campo e extracampo é impossível não querer permanecer. Estar em um lugar onde você tem todas as condições de trabalho é o que todo profissional quer. Me esforço todo dia para que isso se concretize e eu possa permanecer aqui”, disse Cavichioli.
 
"Estou em um momento bacana e tenho valorizado muito essa oportunidade. A minha boa adaptação vem do fato de que o grupo foi muito receptivo, e quando estamos em um ambiente onde todos dão seu máximo para estar entre os convocados para as partidas, só faz com que o crescimento individual seja ainda melhor", completou.
 

Tags: serieb americamg interiormg matheus cavichioli