América
None

SÉRIE B

Lisca define América para enfrentar Juventude no Independência; veja escalação

Com problemas de COVID-19 no elenco, técnico mexe no meio e na lateral

postado em 24/11/2020 20:27 / atualizado em 24/11/2020 20:49

(Foto: Mourão Panda/América)
O técnico Lisca definiu a escalação do América para a partida contra o Juventude, nesta terça-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O Coelho vai a campo com: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e João Paulo; Sabino, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.

O Juventude, do técnico Pintado, joga com: Marcelo Carné; Igor, Genilson, Nery Bareiro e Hélder; João Paulo, Gustavo Bocheca e Renato Cajá; Capixaba, Gabriel Bispo e Rafael Silva.

O América teve três baixas de última hora em função de testes positivos para a COVID-19: o meia Geovane e o lateral-direito Diego Ferreira, titulares, além do atacante Vitão. Para a vaga no meio-campo, Lisca optou por Alê. Daniel Borges entrou na lateral direita. Titular na vitória por 1 a 0 sobre o Operário, na rodada passada, Flávio ficou no banco para a entrada de Sabino



Lisca também não conta com o zagueiro Eduardo Bauermann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o  volante Zé Ricardo, em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, além do meia-atacante Guilherme, que segue em tratamento de contusão no ombro esquerdo.
 
O América tenta recuperar a vice-liderança da Série B após ser ultrapassado pelo Sampaio Corrêa, que bateu o Figueirense, de virada, por 2 a 1. O Tubarão tem 40 pontos assim como o time mineiro, mas leva vantagem nos critérios de desempate por ter uma vitória a mais na competição. Já o Juventude é o quinto colocado, com 37 pontos. 


Tags: américa serieb interiormg