América
None

AMÉRICA

Juninho, do América, destaca confiança do elenco: 'Nada impressiona mais a gente'

Em entrevista, volante americano salientou a confiança do grupo e ressaltou trabalho do clube para conservar boa performance física

postado em 01/12/2020 20:02 / atualizado em 01/12/2020 20:11

(Foto: Mourão Panda/América)
Em entrevista à TV Coelho na tarde desta terça-feira (1), o volante Juninho, do América ressaltou a concentração para o clássico contra o Cruzeiro e destacou a confiança do elenco americano. A partida será realizada nesta quarta-feira (2), às 21h30, no Independência, e é válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“A gente sabe, pelos resultados que estamos vendo na Série B, não tem mais vida fácil, ainda mais se tratando de um clássico. (...) A equipe nossa costuma crescer nesse tipo de jogo, vem demonstrando isso. Vamos para esse jogo com bastante concentração”, afirmou o capitão americano.
 
 
 
O volante também falou sobre o amadurecimento do elenco comandado pelo técnico Lisca. “Nada impressiona mais a gente. A gente está bem equilibrado para enfrentar qualquer situação. Então, você pode ter certeza que é uma equipe mais madura sim. (...) Isso não quer dizer que a gente vai vencer qualquer jogo, na hora que a gente quer, não”, disse.

Por fim, Juninho valorizou os profissionais do clube e atribuiu méritos a eles por seu vigor físico. Aos 33 anos de idade, o volante atuou em 22 das 24 partidas do América na Série B e segue se destacando por seu ritmo em campo.

“Fico feliz por isso. Chegar nessa idade e poder estar contribuindo e ajudando dessa forma. Mas eu tenho que mencionar pessoas que trabalham no clube também. Não é só o Juninho não, é o trabalho de toda comissão técnica. Todos os envolvidos que dão o suporte, que não são vistos. Pessoal da fisiologia, da parte física, departamento médico, técnico também. (...) A partir do momento que eu achar que não está legal, eu sou o primeiro a levantar a ‘mãozinha’. Mas, graças a Deus, eu sou um privilegiado por Deus nesse sentido. Sou muito grato por esse vigor e vou continuar desfrutando disso até quando Ele permitir”, completou.
 
 

Tags: entrevista juninho serieb copadobrasil americamg interiormg futnacional