América
None

AMÉRICA

América informa que atacante Lohan testou positivo para COVID-19

Jogador já está em isolamento e será desfalque do Coelho para a partida desta quarta-feira contra o Cruzeiro, pela Série B

postado em 02/12/2020 16:00 / atualizado em 02/12/2020 16:28

(Foto: Mourão Panda/ América)

O América informou que o atacante Lohan testou positivo para o novo coronavírus em exame realizado nessa segunda-feira. Segundo o clube, o jogador entrou em isolamento nessa terça-feira. 

Os demais atletas e membros da comissão técnica tiveram resultados negativos antes do jogo contra o Cruzeiro, às 21h30 desta quarta-feira, no estádio Independência, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
 
 
Além do atacante, o técnico Lisca, do Coelho, não contará para a partida com o volante Zé Ricardo, vetado em razão de lesão na coxa esquerda. São três opções para substituí-lo: Flávio, Sabino e Léo Gomes.
 
Flávio foi quem entrou no lugar de Zé Ricardo aos 20min da partida contra o Oeste, na última sexta-feira (27), em Barueri-SP, que terminou empatada por 1 a 1. Por esse critério, ele é o favorito a começar jogando.

Outra novidade deve ser o lateral-direito Diego Ferreira, que cumpriu período de isolamento devido ao teste positivo para COVID-19. Por outro lado, Geovane e Vitão, também infectados pelo novo coronavírus, ainda não estão liberados.

Lisca deve escalar o América com Matheus Cavichioli; Daniel Borges (Diego Ferreira), Messias, Anderson e João Paulo; Flávio, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.
 

Tags: americamg cruzeiroec interiormg futnacional covid-19