América
None

SÉRIE B

CSA x América na Série B: veja prováveis escalações e saiba onde assistir

Equipes se enfrentam neste sábado (5), às 18h30, em confronto direto pelo acesso

postado em 04/12/2020 14:22 / atualizado em 05/12/2020 13:25

(Foto: Montagem com imagens de Augusto Oliveira/CSA e Estevão Germano/América)
CSA e América se enfrentarão às 18h30 deste sábado (5), em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e terá transmissão do Sportv (exceto para o estado de Alagoas), além dos canais Premiere FC.

O jogo marca o encontro entre o melhor mandante e o segundo melhor visitante da Série B. Enquanto o Azulão somou 28 pontos (de 39 possíveis) jogando em seus domínios, o Coelho conquistou 23 (de 39 possíveis) longe do Independência. Confira, na sequência desta matéria, as prováveis escalações para o confronto.
 

CSA

A equipe alagoana, 6° colocada da Série B, tem três desfalques por suspensão. São eles: o goleiro Matheus Mendes e os volantes Geovane e Yago. Na lateral direita, uma dúvida: Norberto sentiu o joelho no empate com o CRB, realizou exames médicos e não deve atuar. Neste caso, Rafinha assumiria a vaga. Por sua vez, o meia Andrigo também se recupera de dores no joelho e deve desfalcar o Azulão.

Sendo assim, a provável escalação do CSA tem: Bruno Grassi; Diego Renan, Cléberson, Castán e Rafinha (Norberto); Cedric, Marquinhos e Nadson; Gabriel, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

América

O Coelho, vice-líder da Série B, não contará com o técnico Lisca, expulso no clássico contra o Cruzeiro. Lesionados, o volante Zé Ricardo e o meia-atacante Guilherme seguem em tratamento.

O meia Geovane e o atacante Vitão, recuperados da COVID-19, treinaram normalmente com o elenco nesta sexta-feira (4). Assim, existe a possibilidade de que o técnico Lisca escale Geovane, costumeiramente titular, na partida contra o CSA.

Dessa forma, a provável escalação do América conta com: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira (Daniel Borges), Messias, Anderson, João Paulo; Flávio (Sabino), Juninho, Alê (Geovane); Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.

Tags: serieb transmissao americamg interiormg futnacional csaal onde assistir provaveis escalacoes