América
None

SÉRIE B

Veja a escalação do América para enfrentar o Vitória pela Série B

Equipes duelam neste sábado, às 19h, no Independência

postado em 09/01/2021 18:12 / atualizado em 09/01/2021 19:09

(Foto: Juarez Rodrigues/EM D.A Press)
O América foi escalado sem surpresas pelo técnico Lisca para enfrentar o Vitória, às 19h deste sábado, no Independência, pela 33ª rodada da Série B. O time entra em campo com Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e Sávio;  Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Augusto e Rodolfo.

O banco de reservas tem o goleiro Léo Lang; os zagueiros Eduardo Bauermann e Joseph; o lateral-esquerdo Lucas Luan; o volante Léo Gomes; os meias Geovane e Gustavinho; e os atacantes Marcelo Toscano, Léo Passos, Neto Berola, Calyson e Lohan.

As principais baixas no Coelho são o lateral-esquerdo João Paulo, com incômodo muscular na coxa direita, e o meia-atacante Felipe Azevedo, com lesão na coxa esquerda. 

Já o Vitória, comandado pelo técnico Rodrigo Chagas, vai a campo com César; Leandro Silva, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Fernando Neto e Lucas Cândido; Thiago Lopes, Ewandro e Léo Ceará.

Na liderança da Série B, com 63 pontos, o América pode atingir uma pontuação que lhe conferirá o acesso. Matematicamente, a promoção ainda não estará garantida, porém a UFMG considera bastante improvável que um time com 66 pontos fique fora do G4 ao término das 38 rodadas.

Já o Vitória briga contra o rebaixamento - é o 16º colocado, com 37 pontos, um a mais que o 17º Figueirense. A UFMG calcula a probabilidade de queda do rubro-negro baiano em 31,3%.

Tags: América Coelho serieb interiormg futnacional vitoriaba