América
None

AMÉRICA

Titular do América, Matheus Cavichioli sofre lesão muscular e desfalca time

Matheus Cavichioli teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita e foi cortado da partida contra o Botafogo-SP, pela Série B

postado em 15/01/2021 20:56 / atualizado em 16/01/2021 00:34

(Foto: João Zebral / América)

O goleiro Matheus Cavichioli virou desfalque para o América na reta final da Série B. O titular da meta do Coelho teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita e foi cortado da partida contra o Botafogo-SP, na noite desta sexta-feira, no Independência, pela 35ª rodada da Série B.

O América não informou o prazo da lesão de Cavichioli. Ainda não se sabe se ele terá condição de jogar as últimas três partidas da equipe na competição.

Sem o goleiro titular, Lisca escalou Airton na partida contra o Botafogo-SP. O Coelho começou a partida com esta formação: Airton; Daniel Borges, Messias, Anderson e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Léo Passos, Felipe Augusto e Rodolfo.

Com o empate no Independência, o América chegou aos 68 pontos, mas tem a liderança e o título ameaçados pela Chapecoense. O time catarinense, que tem 66, enfrentará o Vitória, neste domingo, às 16h, no Barradão, em Salvador, e caso ganhe fora de casa retomará a ponta na reta final da Série B. 

Tags: serieb interiormg