América
None

AMÉRICA

América acerta novo patrocinio para calções de treino e jogo

Acordo entre Coelho e Auto Truck beneficiará torcedores

postado em 11/02/2021 19:25

(Foto: João Zebral/América)

O América fechou com um novo patrocinador para a temporada em que retornará à divisão de elite do Campeonato Brasileiro. O clube firmou contrato de dois anos com a Auto Truck, que estampará a logo nos calções de jogo e treino do uniforme. O acordo tem validade até dezembro de 2022. 

A parceria fortalece o caixa do América, mas também tem como alvo os torcedores. Com o Meu Coelhão Auto Truck, os alviverdes terão benefícios oferecidos pela empresa de proteção veicular. Quem aderir ao programa terá vantagens exclusivas e ainda ganhará uma camisa do Coelho. Em conjunto com a parceria, o novo cliente que se associar ao projeto será contemplado com seis meses de sócio torcedor na categoria Jovem. 

O presidente do América, Marcus Salum, considera que a parceria fortalecerá os laços com o próprio torcedor, em decorrência dos benefícios. “A Auto Truck chega em um momento especial do América após uma temporada marcante para o Clube, que teve o acesso à Série A e a semifinal da Copa do Brasil. São parceiros fortes como a Auto Truck que irão nos impulsionar para continuarmos evoluindo no cenário nacional. Além disso, teremos importantes projetos que acompanham os valores do América e nos trazem muita felicidade em fazermos parte disso”, declarou.

Representante da empresa, Lélia Almeida, presidente da Auto Truck, disse que a parceria com o América é um passo a mais para beneficiar os amantes do futebol. “A Auto Truck é uma empresa mineira que vibra com cada conquista do nosso futebol e é muito bom poder estar com o América nesse momento tão especial, com o ingresso do time na Série A. Pensando no torcedor americano, vamos lançar o Meu Coelhão Auto Truck, a proteção que, além de proteger o veículo do associado, apoia o América. E em breve, teremos um grande projeto para trabalharmos principalmente com as crianças. Sem dúvidas, será uma parceria duradoura. Estamos felizes em fazer parte da nação americana”, frisou. 

Tags: torcedores américa patrocínio coelho uniforme interiormg futnacional auto truck Meu Coelhão Auto Truck