América
None

AMÉRICA

Elenco principal do América se reapresenta nesta segunda, no Lanna Drumond

Reforços contratados devem chegar ao clube ainda nesta semana

postado em 15/02/2021 11:55 / atualizado em 15/02/2021 13:14

(Foto: Marina Almeida / América)

De olho na disputa do Campeonato Mineiro de 2021, o elenco principal do América se reapresentará no CT Lanna Drumond, na tarde desta segunda-feira, para dar início à preparação física. Os atletas mais utilizados pelo técnico Lisca na temporada passada se juntarão ao grupo de transição, que está treinando há duas semanas. 

O grupo que retornará às atividades tem: Matheus Cavichioli e Airton; Eduardo Bauermann, Joseph e Messias; João Paulo; Alê, Geovane, Juninho, Léo Gomes, Marcelo Toscano e Zé Ricardo; Ademir, Felipe Azevedo, Léo Passos, Lohan, Rodolfo e Vitão. 

Os jogadores que foram contratados pela diretoria americana para esta temporada - o zagueiro Ricardo Silva e o atacante Leandro Carvalho - são esperados no CT do Coelho ainda nesta semana.

Time de transição 


Os jogadores que tiveram menos minutagem na temporada passada ganharão mais oportunidades no início deste ano. A ideia do técnico Lisca é começar o Mineiro com um time de transição

Por sua vez, a equipe que se reapresentou em 1º de fevereiro e iniciou a pré-temporada é composta por: Jori, Léo Lang e Robson; Ronaldo e Thalys; Arthur Heitor, Luisão e Rodolfo; Carlos Junio e Lucas Luan; Gabriel Alves, Matheus Santos, Renan Gomes e Sabino; Gustavinho, João Gabriel e Lucas Gabriel; Carlos Alberto, Goldeson, Kawê, Mario Victor, PH e Vitinho.

A estreia do Coelho na competição estadual será no dia 28 deste mês, contra o Boa Esporte, na estádio Independência, em Belo Horizonte.