América
None

AMÉRICA

Com reservas, América empata com Bolívar em jogo-treino

Coelho saiu na frente com Geovane, mas cedeu empate no segundo tempo

postado em 23/02/2021 12:49 / atualizado em 23/02/2021 14:09

(Foto: Mourão Panda / América)
Em preparação para a estreia no Campeonato Mineiro, o América enfrentou o Bolívar nesta terça-feira, em jogo-treino no CT Lanna Drumond, e ficou no empate por 1 a 1. O Coelho atuou com formação considerada reserva e abriu o placar com Geovane, aos 26 minutos da primeira etapa. Armando Sadiku fez o gol dos bolivianos aos seis minutos do segundo tempo. 

O América criou muitas oportunidades no primeiro tempo e contou com boas defesas de Airton. Para o segundo tempo, o técnico Lisca fez modificações em todo o time. Jori entrou no gol e manteve o bom desempenho de Airton, com três defesas difíceis. 

O América estreia do Campeonato Mineiro contra o Boa Esporte neste sábado, às 19h, no  Independência. Para a partida, Lisca ainda não utilizará os jogadores considerados titulares. 
 
 
 
Já o Bolívar encerrou os jogos-treinos contra as equipes de Belo Horizonte sem vitória - perdeu por 3 a 1 para o Atlético, na Cidade do Galo, e por 1 a 0 para o Cruzeiro, na Toca da Raposa II.

Primeira formação do América no jogo-treino

Airton; Joseph; Ricardo Silva; Eduardo Bauermann; Lucas Luan; Flávio; Marcelo Toscano; Geovane (Gustavinho); Léo Passos; Carlos Alberto; Vitão.
 
Segunda formação do América no jogo-treino
 
Jori; Thalys; Rodolfo; Heitor; Carlos Junio; Matheus Santos; Lucas Gabriel; Gustavinho; Ighor Gabryel; Kawê; Goldeson.