América
None

CAMPEONATO MINEIRO

Com novidades, Lisca define escalação do América para jogo com Athletic

Coelho enfrenta o clube de São João del-Rei pela segunda rodada do Mineiro

postado em 03/03/2021 18:12 / atualizado em 03/03/2021 18:25

(Foto: João Zebral/América )

O técnico Lisca definiu a escalação do América para o confronto contra o Athletic, válido pela 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira (3), às 19h15, as equipes se enfrentarão no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. A partida terá transmissão do Premiere FC.

Com retorno de boa parte dos titulares, Lisca escalou a seguinte equipe para enfrentar o Esquadrão de Aço: Matheus Cavichioli; Thalys, Messias, Anderson e Lucas Luan; Zé Ricardo, Gustavinho e Alê; Léo Passos, Ademir e Rodolfo.

Athletic e América estrearam no Mineiro com vitória. O clube de São João del-Rei, que não integrava a elite estadual há 51 anos, superou o Patrocinense, fora de casa, por 2 a 0. Por sua vez, o Coelho, com um time alternativo, venceu o Boa Esporte por 1 a 0, no Independência, em Belo Horizonte.



LOCO NO ATHLETIC


No Athletic, a grande atração será a estreia do atacante uruguaio Loco Abreu, de 44 anos, principal reforço do Esquadrão para o Mineiro. O técnico Cícero Júnior manda a campo esta formação: Lee; Fumaça, Danilo, Sidimar e Nathan; Christian, Gabriel Galhardo e Ingro; William Mococa, Loco Abreu e Willian Júnior. 


Tags: américa coelho escalação athletic interiormg Lisca loco abreu mineiro2021