América
None

AMÉRICA

Após folga, América intensifica preparação para volta do Campeonato Mineiro

Coelho enfrenta Uberlândia nesta quinta, no Parque do Sabiá, pela sexta rodada

postado em 29/03/2021 13:58 / atualizado em 29/03/2021 20:12

(Foto: João Zebral/América)

Após folga no domingo, os jogadores do América retomaram os treinamentos na manhã desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte. O Coelho se prepara para o retorno do Campeonato Mineiro, nesta quinta-feira, às 11h, contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá, pela sexta rodada. A competição entrou em paralisação no dia 21 de março devido ao agravamento da pandemia do coronavírus em todo o estado de Minas Gerais. 

No treino desta segunda, os jogadores realizaram exercícios de fortalecimento muscular e condicionamento físico. Depois, o técnico Lisca comandou um treino tático e trabalhou ajustes defensivos e ofensivos. Os atletas também praticaram finalizações ao final do treinamento. 

O América volta a treinar no Lanna Drumond na manhã desta terça. Na quarta, a delegação viaja para Uberlândia, onde encerra a preparação para o jogo no Parque do Sabiá. 

O América vem de vitória no clássico contra o Cruzeiro, por 1 a 0, no Indepedência, pela quinta rodada. O Coelho ocupa a vice-liderança do Estadual, com 12 pontos. O Uberlândia está na zona de rebaixamento, na 11ª colocação, com quatro pontos.



Tags: américa uberlândia interiormg