América
None

AMÉRICA

Ademir no Palmeiras? 'Meu foco é no América', responde atacante

Jogador de 26 anos tem proposta para se transferir ao clube paulista, mas futuro ainda está indefinido

postado em 17/04/2021 20:07 / atualizado em 17/04/2021 20:17

(Foto: Mourão Panda/América)

Iniciada há cerca de um mês, a 'novela' sobre a possível transferência do atacante Ademir ao Palmeiras ainda não está concluída. Questionado neste sábado sobre a chance de deixar o América rumo ao futebol paulista, o jogador de 26 anos garantiu que o foco é o clube atual.



"A minha cabeça está boa, tranquila. Fico feliz por saber que estou no caminho certo, mas meu foco é no América. Estou focado aqui, em ajudar o clube. Sou muito grato ao clube, à torcida, a todos que me apoiaram desde que eu cheguei. Meu foco é aqui e estou muito feliz de estar aqui", disse, em entrevista aos canais Premiere e SporTV.

O interesse do Palmeiras em Ademir se tornou público há quase um mês. Naquele momento, o jogador chegou a pedir para ficar fora de algumas partidas do América. As negociações, porém, travaram, e ele foi reintegrado ao elenco comandado pelo técnico Lisca.

Neste sábado, Ademir entrou no lugar do meia Bruno Nazário, aos 26 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Coimbra, no Independência, pela décima rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

"Estou muito feliz por minha entrada, por poder ajudar a equipe. A gente merecia a vitória. Este grupo é fechado, unido, está trabalhando em prol de evoluir. Graças a Deus, a gente está conseguindo. Vamos continuar nessa crescente, que vai dar tudo certo", afirmou.

O futuro de Ademir segue incerto, e o interesse palmeirense ainda existe. Enquanto as negociações não são concluídas, o atacante continua à disposição de Lisca.

A próxima partida do América será no próximo domingo, às 16h, contra a URT. O jogo, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, vale pela última rodada da primeira fase do Estadual. Atualmente, o Coelho ocupa a segunda posição, com 19 pontos.

Tags: coelho ademir americamg interiormg futnacional palmeirassp seriea mercadobola