América

AMÉRICA

Bruno Nazário destaca entrega no América: 'Ajudo até no gol ou na zaga'

Meio-campista já disputou quatro partidas com a camisa do Coelho em 2021

postado em 21/04/2021 13:39

(Foto: Marina Almeida / América)

Contratado pelo América para a temporada 2021, o meio-campista Bruno Nazário já atuou em quatro jogos com a camisa alviverde. Em entrevista concedida no CT Lanna Drumond, nesta quarta-feira (21), o jogador de 26 anos destacou a entrega dentro de campo e afirmou que, se for preciso, jogaria até de goleiro para ajudar o Coelho a vencer. 
“Eu vejo possibilidade de jogar pelo meio, beirada e no lado esquerdo do campo também. Estou aqui para ajudar, se me colocar até no gol ou na zaga estou à disposição. Quero ajudar muito o América neste ano”, disse Nazário. 

O atleta também comentou sobre seu bom desempenho coletivo nas últimas partidas do América no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil. “Cheguei e fiz bons jogos. Como titular, fui muito bem, estou muito confiante e muito tranquilo com o que estou fazendo”, afirmou. 

Na vitória por 2 a 0 contra o Coimbra, no último sábado (17), no Independência, pela 10ª rodada do Estadual, o meia foi responsável pela bela assistência para o gol de Rodolfo, que definiu o triunfo americano. 

Nazário esteve em capo em quatro oportunidades – Patrocinense, Tombense, Ferroviário- CE e Coimbra –, mas ainda não balançou as redes com a camisa alviverde. No próximo domingo (25), ele voltará a campo diante da URT, em confronto válido pelo último jogo da primeira fase do Mineiro, e terá a chance de 'desencantar'. A partida será disputada no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, às 16h.

Tags: americamg interiormg futnacional seriea