
“Estou bastante preparado, já vinha jogando a Copa do Nordeste e o Estadual lá do Maranhão. Estou em ritmo de jogo e tivemos uma semana muito boa de trabalho. Então, o que o professor decidir, estou preparado”, garante Marlon.
Além disso, o histórico recente credencia Marlon na briga pela posição. No ano passado, na disputada da Série B pelo Sampaio Corrêa-MA, ele foi um dos destaques do time nas 21 partidas que disputou. Na temporada 2021, Marlon disputou 12 jogos pelo Sampaio Corrêa-MA. Sua última partida foi em 18 de abril, contra o Ceará-CE, pela Copa do Nordeste.
“É uma oportunidade única na minha carreira. Estou vindo do Maranhão, do Sampaio Corrêa, ano passado fizemos uma boa Série B lá. Agora tenho uma oportunidade de jogar uma Série A, a primeira na minha carreira. Espero dar o meu melhor a cada treino, a cada jogo e que seja um ano de muitas vitórias para nós”, destaca Marlon. Ao longo da carreira, ele passou por Bonsucesso-RJ, Ituano-SP, América-RJ, Luverdense-MT, Cabofriense-RJ, Portuguesa-RJ e Madureira-RJ e Sampaio Corrêa-MA.
Décimo reforço
Marlon, com contrato de empréstimo até maio de 2022, é o décimo reforço do Coelho para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Antes dele, a direção americana havia anunciado nove reforços: o zagueiro Ricardo Silva, o lateral-direito Eduardo, os volantes Juninho Valoura e Ramon, os meias Yan Sasse e Bruno Nazário e os atacantes Leandro Carvalho, Ribamar e Luiz Fernando.