Atlético
None

ATLÉTICO

Superesportes Entrevista #27: Bruno Muzzi, CEO do Atlético e da Arena MRV

Gestor do Galo justificou a busca por R$ 440 milhões para as obras do estádio, detalhou motivos do aumento do custo e revelou novo prazo de conclusão

postado em 01/09/2022 13:53 / atualizado em 01/09/2022 19:20

CEO do Atlético e da Arena MRV, Bruno Muzzi foi o convidado do episódio #27 do podcast Superesportes Entrevista. O programa foi transmitido ao vivo nesta quinta-feira (1º) e pode ser acompanhado na íntegra no vídeo acima, no player abaixo, no canal do Portal Uai no Youtube e nos principais agregadores de podcast.



Durante pouco mais de uma hora de entrevista, o gestor do Galo justificou a busca por R$ 440 milhões no mercado para as obras do estádio, detalhou os motivos do aumento do custo e revelou o novo prazo de conclusão da construção.

E mais: contou que o adversário na inauguração deve ser sul-americano. Estudiantes? River? Olimpia?

Ao longo da conversa, Muzzi também falou sobre a gestão no Atlético. Diante da dívida bilionária, o administrador admitiu a busca por novos empréstimos bancários e reafirmou a necessidade de vender jogadores ainda em 2022.

Muzzi é formado em Engenharia Civil (1994-2000) pela UFMG. Ele tem mestrado profissional em negócios (2004-2006) na Goizueta Business School, em Atlanta, nos Estados Unidos.

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)