Atlético
None

MOTIVAÇÃO

Despedida calorosa da torcida entusiasma atleticanos para o Mundial de Clubes

Carinho da torcida no empate diante do Vitória anima grupo para viagem ao Marrocos

postado em 08/12/2013 20:10 / atualizado em 08/12/2013 20:20

Vicente Ribeiro /Superesportes

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Depois do empate diante do Vitória, por 2 a 2, neste domingo, no Independência, na última rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético agradeceram aos torcedores pelo apoio. Com estádio lotado – mais de 22 mil compareceram -, os alvinegros se despediram da Massa antes da disputa do Mundial de Clubes, no Marrocos.

Para os jogadores, a festa da torcida, que levou bandeiras, faixas e até se vestiu com trajes típicos do Marrocos, foi contagiante. Mesmo sem alcançar a meta de derrotar o Vitória e garantir a melhor campanha como mandante neste Brasileiro, superando o arquirrival Cruzeiro, o Atlético foi apoiado do começo ao fim e os atletas aproveitaram para agradecer à Massa pelo incentivo.

O atacante Fernandinho disse que o carinho da torcida representou uma motivação a mais para representar bem o clube no Mundial. “A despedida foi muito legal. É gostoso sentir isso, é algo especial. Isso mostra a determinação e vontade não só da equipe, mas da torcida conosco. E o carinho de cada um. A melhor forma de retribuir é dar o nosso melhor lá no Mundial”, frisou.

O zagueiro e capitão Réver, que se recuperou de lesão e voltou a campo neste domingo, considera que a presença da torcida será muito importante para elevar o moral do grupo para a competição no Marrocos. “Temos que ficar arrepiados e sentir que o torcedor fez a parte dele. Precisamos responder dentro de campo”, alertou.