Atlético
None

MERCADO

Maicosuel desembarca em BH para fazer exames e concluir negociação com o Galo

Meia da Udinese deve assinar contrato de cinco anos com o Atlético

postado em 26/05/2014 12:12 / atualizado em 26/05/2014 13:34

Thiago Madureira /Superesportes

 REUTERS/Ralph Orlowski
O meia Maicosuel, da Udinese, desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira para acertar sua transferência para o Atlético. O jogador, inclusive, já passou por exames médicos em uma clínica da capital mineira. Em seguida, no período da tarde, está marcada uma reunião com diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, para finalizar a negociação. O contrato do armador deve ser de cinco anos.

Em contato com a reportagem, o empresário Lê confirmou que a Udinese aceitou a proposta feita pelo Atlético, superando o entrave nas tratativas. "Fui informado de que a Udinese aceitou a oferta do Atlético. Agora, vamos conversar com o Maluf para concretizar a negociação", disse o agente do meia ao Superesportes.

Se oficializado, esse será o primeiro reforço da 'era Levir' no Atlético. Maicosuel, de 27 anos, foi revelado pelo Paraná Clube em 2005. Sem sucesso, passou pelo futebol mineiro em 2007/08, quando defendeu o Cruzeiro. Seu melhor momento foi no Botafogo. Na Europa, atuou por Hoffenheim (Alemanha) e Udinese (Itália).


Maicosuel Reginaldo de Matos
Idade: 27 anos
Posição: meio-campo
Altura: 1m78
Clubes: Paraná, Cruzeiro, Palmeiras, Hoffenheim, Botafogo, Udinese e Atlético

Tags: mercado udinese maicosuel Belo Horizonte