Atlético
None

ATLÉTICO

Pai diz que Jô terá reunião com a diretoria do Atlético e comenta multa: "Bom para aprender"

Dario Silva informou que Jô está no Rio resolvendo problemas particulares

postado em 06/08/2014 16:30 / atualizado em 06/08/2014 16:30

Thiago Madureira /Superesportes

BRUNO CANTINI / EM DA PRESS
Com a atenção paterna, Dario Silva acompanha de perto a polêmica na qual o atacante Jô está envolvido. Informou que conversa com o filho por telefone todos os dias e disse não pactuar com a forma com que a situação se desenrolou.

Dario informou ao Superesportes que o atacante deve se reunir com o Atlético entre quinta e sexta-feira para esclarecer a situação. “Ele estará acompanhado de um dos seus representantes. Vai explicar tudo para o Kalil”, disse.

Ao ser informado da multa de 40% do salário imposta pelo Atlético ao jogador, Dario, de forma surpreendente, afirmou que “será bom para ele aprender”.

“Não estou de acordo com nada que ele fez. O Atlético deu uma grande oportunidade, mas sei que ele gosta do clube. Vai explicar direitinho o que ocorre. A multa vai ser boa para ele aprender. É a norma do clube e serve para qualquer um. Mas 40% do salário pesa no bolso. É muito dinheiro”, disse.

Jô está no Rio com a mulher resolvendo problemas particulares e deve chegar a Belo Horizonte, nesta quinta-feira. “Ele me disse que irá para Minas na quinta. Estou pensando em ir ai no fim de semana e acompanhar o jogo contra o Palmeiras”, disse.

Sobre o mercado, Dario disse que Jô não recebeu nenhuma proposta oficial nas últimas semanas. “Não tem nada”, resumiu.

Tags: Dario Silva pai polêmica Atlético multa