Atlético
None

ATLÉTICO

Levir é compreensivo com situação de Jô e diz que momento é de apoio ao atacante do Galo

Técnico quer ouvir o jogador primeiro, antes de qualquer puxão de orelha

postado em 07/08/2014 08:00 / atualizado em 07/08/2014 11:00

Redação /Superesportes

Bruno Cantini/Atlético

Levir Culpi tem conduzido o Atlético sem se importar em ser enérgico com as estrelas do time. Primeiro, ele e Tardelli trocaram farpas, via imprensa, antes de encontrarem a paz em um diálogo. Depois, foi a vez de Ronaldinho Gaúcho sentir na pele as cobranças do técnico, que o sacou do time em seis jogos de sete disputados. Desmotivado com a condição, ele preferiu rescindir o contrato, como o próprio Assis disse ao Estado de Minas.

Nos últimos dias, o técnico Levir Culpi teve que conviver com a ausência de Jô, que se esteve presente no treinamento de segunda-feira, não viajou com a delegação para Santa Catarina, e entrou em choque com versão diferente da apresentada pelo clube. Depois do sumiço, o atacante alegou problemas particulares e teve a volta confirmada pelo diretor Eduardo Maluf. Na sexta-feira, o centroavante se apresentará para o treinamento na Cidade do Galo.

Punido pela diretoria em 40% do salário, o atacante terá a chance de se esclarecer com o técnico Levir Culpi. O treinador destacou que o momento é de compreensão, união, e que o jogador precisa falar o que está enfrentando.

“A diretoria passou o jogador para o departamento técnico a gente vai saber o que fazer. Acho que é um momento mais de apoio que de punição, pelo momento pessoal. Mas é bom ouvir o jogador primeiro. Em relação à parte técnica, não tem o que falar. Estava na Seleção há um mês”, disse. .

Tags: seriea jo levir atlético