Atlético
None

ATLÉTICO

André apaga escudo do Galo da camisa em foto e vira alvo de ira da torcida atleticana na internet

Atacante aparece com largo sorriso na imagem, sem o distintivo do Atlético na camisa

postado em 11/01/2016 23:19 / atualizado em 11/01/2016 23:25

Reprodução/Instagram
O atacante André protagonizou uma polêmica na noite desta segunda-feira, na rede social Instagram. O jogador do Atlético postou uma foto em que está sorridente com a camisa de treino alvinegra, mas com o escudo apagado da imagem.

A atitude do atleta causou a ira da torcida do Galo, que, imediatamente, invadiu a conta de André na rede social com uma enxurrada de críticas, ofensas e até ameaças pelo desrespeito à camisa alvinegra. Em poucos minutos, o atacante recuou e apagou a foto. O jogador não viajou com a delegação para os Estados Unidos e segue treinando à parte na Cidade do Galo.

André estava emprestado ao Sport na última temporada. Seu vínculo com o Atlético vai até o final de junho. Ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube. A imprensa paulista noticia que este acordo já foi feito com o Corinthians. Agora, os advogados do jogador tentam a liberação junto ao Galo, mas a reação alvinegra é de não facilitar a saída do atacante.

André é o maior investimento da história do Atlético. Chegou ao clube em julho de 2011, depois de passagem ruim pelo futebol do Leste Europeu. Os valores para contar com o atacante se aproximaram dos R$ 20 milhões. Em campo, o atacante não deu retorno. Foi emprestado ao Vasco e ao Santos. O clube paulista chegou a adquirir 25% dos direitos por cerca de R$ 5 milhões.

De volta ao Atlético em 2014, ficou marcado por uma foto na qual aparece “apagado” em uma noitada e pelo afastamento do elenco, juntamente com Jô e Emerson Conceição, depois de cometer atos de indisciplina durante a passagem do clube por Curitiba.

Com a eleição de Daniel Nepomuceno para presidente, foi reintegrado ao grupo, em uma tentativa de recuperar o atacante e, principalmente, o alto investimento feito pelo clube. Emprestado ao Sport em junho, fez um bom Campeonato Brasileiro pelo time pernambucano. Marcou 13 gols em 29 jogos.