
A atitude do atleta causou a ira da torcida do Galo, que, imediatamente, invadiu a conta de André na rede social com uma enxurrada de críticas, ofensas e até ameaças pelo desrespeito à camisa alvinegra. Em poucos minutos, o atacante recuou e apagou a foto. O jogador não viajou com a delegação para os Estados Unidos e segue treinando à parte na Cidade do Galo.
André estava emprestado ao Sport na última temporada. Seu vínculo com o Atlético vai até o final de junho. Ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube. A imprensa paulista noticia que este acordo já foi feito com o Corinthians. Agora, os advogados do jogador tentam a liberação junto ao Galo, mas a reação alvinegra é de não facilitar a saída do atacante.
André é o maior investimento da história do Atlético. Chegou ao clube em julho de 2011, depois de passagem ruim pelo futebol do Leste Europeu. Os valores para contar com o atacante se aproximaram dos R$ 20 milhões. Em campo, o atacante não deu retorno. Foi emprestado ao Vasco e ao Santos. O clube paulista chegou a adquirir 25% dos direitos por cerca de R$ 5 milhões.
Saiba mais
Apresentado no Corinthians, André comenta foto polêmica no Galo e diz que clube é passado Capitão do Galo pede que André se oriente melhor e respeite sempre seu local de trabalho Diretor do Corinthians admite consulta ao Galo para tentar liberação imediata de André Incerteza sobre destino tira atacante André da pré-temporada do Atlético nos Estados Unidos
Com a eleição de Daniel Nepomuceno para presidente, foi reintegrado ao grupo, em uma tentativa de recuperar o atacante e, principalmente, o alto investimento feito pelo clube. Emprestado ao Sport em junho, fez um bom Campeonato Brasileiro pelo time pernambucano. Marcou 13 gols em 29 jogos.