
Lucas Pratto vai defender o Atlético na Copa Libertadores da América. O presidente Daniel Nepomuceno colocou fim às especulações sobre o futuro do atacante.
“Não está vendido, não vou vender. Não sai até o meio do ano. Ele fica, vai jogar a Libertadores”, garantiu o dirigente em entrevista ao Superesportes.
Saiba mais
Permanência de Pratto tranquiliza Aguirre, que agora aguarda por Cazares e reforços no Galo Galo comunica Vélez sobre proposta a Pratto, mas tenta resistir com ajuda da Dryworld Lucas Pratto tem nova proposta da China e 15 milhões de euros são oferecidos ao Atlético Dificuldade na reposição: presidente resiste a propostas por Pratto, que projeta ficar no Galo
Nepomuceno reconheceu que a recusa não foi fácil. Mas a falta de uma alternativa à altura e viável financeiramente no mercado foi determinante para a decisão.
“Uma proposta dessa tenho que valorizar, mas não posso perder um jogador do nível do Pratto faltando uma semana para a Libertadores. Chegaram números absurdos, mas nós temos nosso planejamento”, disse.
A nova fornecedora de material esportivo do Galo, a canadense Dryworld, também pode ter sido fundamental para a manutenção de Lucas Pratto. O argentino assinou contrato com a empresa e se tornou garoto-propaganda.