O Galo tem previsão de desembarcar na capital chilena nesta noite. No dia seguinte, fará reconhecimento do gramado do estádio Monumental, local da partida, às 19h. A maioria dos jogadores alvinegros já atuou no local no ano passado, quando a equipe mineira foi derrotada por 2 a 0.
Com 100% de aproveitamento na competição - duas vitórias em dois jogos -, o Atlético pode encaminhar a classificação às oitavas de final em terras chilenas. Caso conquiste um triunfo contra o Cacique, o clube mineiro garante a vaga na próxima fase se voltar a bater o Colo Colo em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira, no dia 16 de março.
Saiba mais
O Atlético lidera o Grupo 5, com seis pontos. O Colo Colo tem quatro, assim como o Independiente del Valle. O Melgar ainda não pontuou.
“Nós procuramos trabalhar bastante para que o resultado aconteça. Assim como em 2013, a gente vai trabalhar para ficar em primeiro lugar do grupo”, afirmou o capitão Leonardo Silva, que citou a ótima campanha do Galo na Libertadores de 2013, quando o clube alvinegro se sagrou campeão.
Relação de jogadores relacionados:
Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Patric e Carlos César
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Tiago e Edcarlos
Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso e Eduardo
Meias: Cazares, Dátolo
Atacantes:Robinho, Luan, Lucas Pratto e Hyuri





