Atlético
None

ATLÉTICO

Com apoio e tumulto da torcida, Atlético desembarca em Confins após empate com Racing

Equipe retornou a Minas Gerais e foi recepcionada por cerca de 100 torcedores

postado em 28/04/2016 19:14 / atualizado em 28/04/2016 21:49


Ovacionados por cerca de 100 integrantes de torcidas organizadas, os jogadores do Atlético desembarcaram nesta quinta-feira no Aeroporto de Confins, um dia depois do empate sem gols com o Racing, em Avellaneda, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Além de valorizar o resultado fora de casa, os jogadores aproveitaram para responder ao goleiro Saja, do time argentino, que disse na preleção do adversário que os brasileiros “iriam tremer”.

“Quem tem boca fala o que quer. Queremos responder em campo. Somos fortes no nosso campo, onde pressionamos muito nossos adversários e vamos buscar a classificação”, disse o volante Rafael Carioca.

O atacante Clayton, que estreou pela equipe na Libertadores, se sentiu feliz com a presença forte da torcida: “A torcida do Atlético é sempre assim, muito calorosa, muito receptiva. Ela foi à Argentina para nos apoiar. O grupo está de parabéns pelo resultado, um placar que a gente queria. Devido às circunstâncias, é um empate para ser comemorado”, ressaltou o atacante, que estreou pela equipe alvinegra na Libertadores.

O voo do Galo fez escala em São Paulo, mas todos os jogadores desembarcaram em Confins. A reapresentação da equipe será nesta sexta-feira à tarde, na Cidade do Galo. Domingo, a equipe começa a disputar o título mineiro diante do América, às 16h, no Independência – é o único time que disputa simultaneamente a Libertadores e o Estadual.

Os integrantes da organizada chegaram duas horas antes de a delegação chegar. “Estamos aqui para mostrar aos jogadores que estamos juntos em todos os momentos. Foi um grande resultado que eles conseguiram e viemos aqui dar nosso apoio”, afirmou o torcedor Wellington Antunes, de 39 anos, um dos líderes do movimento.

“Existe muita especulação de que estamos vaiando o time. Confiamos muito nessa classificação na Libertadores e no título do Mineiro. Com a torcida apoiando, eles podem ganhar todos os títulos”, afirma Roberto Capanema, de 24.

Tags: atlético racing libertadores confins