Atlético
None

ATLÉTICO

Cazares entra em contato com o Atlético e informa que está a caminho de Belo Horizonte

Jogador é aguardado em BH para dar explicações sobre o "desaparecimento"

postado em 13/10/2016 18:08 / atualizado em 13/10/2016 18:23

Bruno Cantini/Atletico MG
O armador Cazares, que não se reapresentou ao Atlético após servir à Seleção Equatoriana, informou que está a caminho de Belo Horizonte, segundo a assessoria de impresa do clube. O jogador ainda não deu explicações sobre o “desaparecimento”, porém, entrou em contato com Carlos Alberto Isidoro, supervisor de futebol do clube e, agora, é aguardado na capital mineira nas próximas horas.  

Por conta do “sumiço”, Cazares foi cortado da lista de jogadores relacionados para o clássico diante do América, nesta quinta-feira, às 19h30, no Mineirão. Além disso, o Atlético já adiantou que o jogador será punido. O atleta, que deveria ter se reapresentado na manhã desta quinta, não apareceu, não respondeu as mensagens enviadas pelo Galo e não deu nenhum tipo de explicação ao clube.

“O Atlético preparou toda a logística para que Cazares desembarcasse no final dessa manhã em BH, assim como fez com os demais jogadores que serviam as suas seleções. O atleta não desembarcou e desde ontem (quarta-feira) não atende as ligações ou responde às mensagens do supervisor de futebol. Diante do fato, será punido pelo clube”, informou o Atlético em nota à imprensa, no início da tarde desta quinta-feira.  

Cazares estava com a Seleção Equatoriana para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O armador foi reserva nas duas partidas disputadas pelo Equador: vitória por 3 a 0 contra o Chile, no dia 6, e empate contra a Bolívia, por 2 a 2, na última terça-feira (11). No duelo contra os chilenos, o atleta do Atlético entrou na equipe aos 44 minutos da etapa final.  

Tags: interiormg seriea cazares atlético bh equador