Atlético
None

ATLÉTICO

Sumiço de Cazares repercute no Equador

Mídia equatoriana noticiou o desaparecimento do jogador do Atlético

postado em 13/10/2016 15:22 / atualizado em 14/10/2016 13:01

REPRODUÇÃO
Onde está Cazares? Talvez mais difícil do que achar o famoso Wally, personagem de uma série de livros infantis, seja localizar o jogador equatoriano. O Atlético enviou comunicado à imprensa nesta quinta-feira informando que o armador não se reapresentou conforme combinado, não respondeu mensagens nem ligações do clube e, por isso, será punido.

A imprensa equatoriana já repercute o desaparecimento de Cazares, que estava servindo a Seleção Equatoriana. Ele foi convocado para os jogos contra Chile (3 a 0) e Bolívia (2 a 2), ambos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Segundo “El Diário”, a ausência do jogador preocupa o clube mineiro. O portal diz que “o equatoriano Cazares não se reintegrou ao elenco do Atlético depois da participação nas Eliminatórias para Copa do Mundo”.

Por sua vez, o “Global” descreve os últimos passos do jogador com a seleção: “Cazares voltou com a delegação da Seleção Equatoriana a Guayaquil na madrugada de quarta-feira, mas não se conhece de maneira oficial seu paradeiro”, descreveu.

Já o “Studio Fútbol” intitula: “Procura-se Juanito: Cazares não se apresentou a seu clube e será castigado”. O site destaca que “existe uma preocupação no Brasil já que o jogador equatoriano Cazares desapareceu”.

Cazares está fora do clássico contra o América, nesta quinta-feira, às 19h30, no Mineirão.

Tags: desaparecido sumiço atleticomg cazares