Atlético
None

ATLÉTICO

Cazares nega fama de baladeiro e se mostra focado para jogar melhor no Galo em 2017

Jogador disse que faltou um pouco de concentração na última temporada

postado em 18/01/2017 19:32 / atualizado em 18/01/2017 20:47

Bruno Cantini/Atlético
Cazares viveu um ano de altos e baixos em 2016. O jogador, dentro de campo, mostrou futebol acima da média e recebeu diversos elogios de companheiros, treinadores, jornalistas e torcedores. No entanto, fora de campo, o equatoriano viveu momentos conturbados, como o atraso no retorno dos jogos de sua seleção, a ausência no banco de reservas de algumas partidas com o técnico Diego Aguirre e as críticas de Marcelo Oliveira na reta final da temporada passada.

O ano mudou e Cazares vive uma nova vida. Agora, mais tranquilo, mais focado, e pronto para desempenhar seu futebol da melhor forma possível e voltar a encantar o torcedor alvinegro.

“Para mim foi bom o ano passado. Joguei, mas acabei me machucando. Neste ano estou mais concentrado, com a cabeça tranquila, com foco para desempenhar meu futebol. O Roger exige muito foco da gente. Quero fazer um 2017 muito bom, jogar mais, fazer mais gols. Quero melhorar muitas coisas, estar concentrado, focado. Estou tranquilo”, disse o jogador.

Cazares falou sobre a fama de baladeiro que surgiu nas redes sociais no passado. Muitos cogitavam que o equatoriano não conseguia desempenhar seu futebol da melhor forma por se ‘dedicar’ a vida noturna. O jogador negou e disse que tudo que fez foi dentro de casa e em dias de folga.

“O pessoal que me conhece sabe que não saía de minha casa, só ia ao Shopping. Fui ao Diamond duas ou três vezes. Fazia as coisas em casa. Treinei, mas fiz as coisas que queria quando estava de folga. Sou humano, todo mundo tem direito de fazer coisas quando está de folga. As coisas que faço na minha casa é pessoal”, disse.

No ano passado, Cazares ficou marcado por uma resposta em uma entrevista, quando reclamou que Marcelo Oliveira o colocou no lado direito para marcar. O jogador disse que ‘não sabia marcar’ e ficou na bronca por jogar fora de sua posição, já que gosta de atuar mais centralizado.

Neste ano, o jogador diz que vai ajudar o técnico Roger Machado e promete fazer as coisas bem. “Sou um atacante, mas tenho que defender. Às vezes esqueço disso, falta um pouco de concentração. Quero fazer as coisas bem, jogar melhor neste ano. Eu estou focado no dia a dia. Estamos trabalhando compactação, ficar mais junto, conhecer mais taticamente. Quero estar concentrado para exercer o meu melhor papel dentro de campo”, concluiu.

Tags: atlético galo cazares pré-temporada marcação