
Victor está cada vez mais próximo de voltar ao gol do Atlético. Nesta terça-feira, o goleiro treinou normalmente. Ele defendeu uma das metas durante a atividade tática, diferentemente dos últimos coletivos, quando Giovanni, Uilson e Cleiton eram arqueiros escolhidos por Roger.
O camisa 1 e ídolo alvinegro segue processo de recuperação e, ao que tudo indica, em pouco tempo já deve estar à disposição para voltar a jogar.
Victor passou por cirurgia para corrigir uma luxação no ombro direito - sofrida durante um amistoso beneficente nas férias, em dezembro - e já está retomando gradativamente o ritmo.
Saiba mais
Victor comemora retorno aos treinos com companheiros e agradece DM do Atlético Luan comenta volta ao time do Galo e cita até Ribéry ao falar de disposição em campo Atlético divulga parcial da venda de ingressos para partida contra Sport Boys, no Horto Valor de Marcos Rocha, do Atlético, é superior ao de todo elenco do Sport Boys
Na sequência, Roger orientou uma atividade tática. Ele alternou o lado de ataque dos titulares, ora para um gol, ora para outro. Victor e Giovanni permaneceram na mesma meta. Assim, os dois ficaram por alguns minutos entre os titulares.
O mesmo time que treinou nessa segunda trabalhou terça: Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Luan e Otero; Robinho e Fred. Essa deve ser a equipe que entrará em campo diante do Sport Boys, da Bolívia, quinta-feira, às 19h30, no Independência, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores. Giovanni será o goleiro titular.
Roger cobrou posse de bola no campo ofensivo. Robinho e Otero revezaram a faixa central de campo, antes ocupada por Cazares, agora entre os reservas.