Atlético
None

ATLÉTICO

Victor reaparece em atividade no Galo e treina por alguns minutos entre titulares

Goleiro segue um processo de recuperação e, ao que tudo indica, em pouco tempo já deve estar à disposição para voltar a jogar com a camisa Alvinegra

postado em 11/04/2017 17:29 / atualizado em 11/04/2017 19:38

Bruno Cantini/Atlético

Victor está cada vez mais próximo de voltar ao gol do Atlético. Nesta terça-feira, o goleiro treinou normalmente. Ele defendeu uma das metas durante a atividade tática, diferentemente dos últimos coletivos, quando Giovanni, Uilson e Cleiton eram arqueiros escolhidos por Roger.

O camisa 1 e ídolo alvinegro segue processo de recuperação e, ao que tudo indica, em pouco tempo já deve estar à disposição para voltar a jogar.

Victor passou por cirurgia para corrigir uma luxação no ombro direito - sofrida durante um amistoso beneficente nas férias, em dezembro - e já está retomando gradativamente o ritmo.

Na atividade desta tarde, Victor começou defendendo cobranças de falta de Otero e Cazares. Aliás, o meia venezuelano teve ótimo aproveitamento.

Na sequência, Roger orientou uma atividade tática. Ele alternou o lado de ataque dos titulares, ora para um gol, ora para outro. Victor e Giovanni permaneceram na mesma meta. Assim, os dois ficaram por alguns minutos entre os titulares.

O mesmo time que treinou nessa segunda trabalhou terça: Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Luan e Otero; Robinho e Fred. Essa deve ser a equipe que entrará em campo diante do Sport Boys, da Bolívia, quinta-feira, às 19h30, no Independência, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores. Giovanni será o goleiro titular.

Roger cobrou posse de bola no campo ofensivo. Robinho e Otero revezaram a faixa central de campo, antes ocupada por Cazares, agora entre os reservas.

Tags: Copa Libertadores Sport Boys atlético galo interiormg libertadores2017 victor goleiro treino