Atlético
None

ATLÉTICO

Roger Machado convoca 18 jogadores do Atlético para duelo contra o Sport Boys

Equipe alvinegra tenta alcançar a liderança do Grupo 6 da Copa Libertadores

postado em 12/04/2017 18:05 / atualizado em 12/04/2017 20:14

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético está pronto para enfrentar o Sport Boys, da Bolívia, nesta quinta-feira, às 19h30, no Independência, em duelo válido pela 2ª rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores. O técnico Roger Machado convocou 19 jogadores para o duelo contra os bolivianos no Horto.

A lista não tem novidades. O goleiro Victor, que foi liberado para os treinos nessa terça-feira, não será levado pelo treinador para o duelo. Roger explicou que o camisa 1 ainda precisa recuperar o ritmo para voltar às relações e, consequentemente, aos jogos.

Victor voltou agora, ainda tem um processo a caminhar. Ele já está treinando, mas precisa readquirir coisas”, disse o treinador.

O Atlético já está definido por Roger Machado para enfrentar o Sport Boys. Se não tiver surpresas no vestiário, o Galo entrará em campo com Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Luan e Otero; Robinho e Fred.

Com um ponto conquistado fora de casa, o Galo pode assumir a liderança do Grupo 6 caso vença os bolivianos por dois gols de diferença no Independência.

Confira a lista de relacionados do Galo

Goleiros: Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Carlos César e Danilo
Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel e Felipe Santana
Volantes: Rafael Carioca, Elias e Adilson
Meias: Otero e Cazares
Atacantes: Fred, Robinho, Luan e Rafael Moura

Tags: atleticomg interiormg galo futinternacional futnacional libertadores2017