Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Sport Boys visita Independência antes de duelo com Atlético pela Libertadores

Técnico Xabier Azkargorta já tem time definido para encarar o Galo

postado em 12/04/2017 20:38 / atualizado em 12/04/2017 20:44

Divulgação/Arena Independência

A delegação do Sport Boys da Bolívia quebrou o clima de concentração em Belo Horizonte e visitou o Estádio Independência na noite desta quarta-feira, véspera da partida contra o Atlético pelo Grupo 6 da Copa Libertadores.

Os jogadores não realizaram nenhuma atividade física ou com bola. Apenas andaram pelo gramado e tiraram muitas fotos no estádio.

Divulgação/Arena Independência

O técnico espanhol Xabier Azkargorta, responsável por levar a Seleção Boliviana na Copa de 1994 e com passagens por Sevilha, Espanyol, Valladolid e Tenerife, deve mandar a campo nesta quinta-feira Carlos Arias; Grenddy Perozo, Alejandro Meleán, Juan Zampyeri e Christian Coimbra; José Sanchéz, Dany Bejarano, Leandro Ferreira e Alexis Messidoro; Carlos Tenorio e Castillo.

Os resultados na temporada, até agora, não animam os torcedores da cidade de Warnes. O Sport Boys está em oitavo no Campeonato Boliviano, com 13 pontos em 10 jogos.

Na Copa Libertadores, o Sport Boys tenta ser o grande azarão do Grupo 6. Na primeira partida, o time boliviano empatou em casa com o Libertad (3 a 3).

Divulgação/Arena Independência

Tags: sport boys libertadores2017 interiormg futinternacional independência galo atleticomg