Atlético
None

ATLÉTICO

Com volta de atacante, Galo divulga lista de relacionados para duelo contra o Sport Boys

Rafael Moura volta ao grupo após cumprir suspensão no Campeonato Mineiro

postado em 02/05/2017 09:24 / atualizado em 02/05/2017 22:38

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético divulgou, na manhã desta terça-feira, a lista com os 22 relacionados para enfrentar o Sport Boys, nesta quarta-feira, às 19h30, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, pela quinta rodada do Grupo 6 da Libertadores. A delegação alvinegra viaja em voo fretado, saindo do Aeroporto Internacional de Confins às 11h20.

O técnico Roger Machado levou força máxima. O destaque da lista é a volta do atacante Rafael Moura. O centroavante volta a se juntar ao elenco após cumprir suspensão automática na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro.

O Galo tenta retomar a liderança do grupo e encaminhar a classificação às oitavas de final da competição. Se vencer, a equipe mineira iguala os 10 pontos do Godoy Cruz e ultrapassa o rival no saldo de gols. Libertad tem quatro pontos e Sport Boys está na lanterna com apenas um.

Os argentinos recebem o paraguaios às 21h desta quinta-feira, em Mendoza. Em caso de vitória, Godoy e Atlético já estarão classificados e a definição do primeiro lugar do grupo ficará para a última rodada, no confronto no Independência, no dia 16 de maio.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Carlos César, Danilo e Leonan
Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Felipe Santana e Erazo
Volantes: Rafael Carioca, Elias, Adilson e Yago
Meias: Otero, Maicosuel, Cazares e Carlos Eduardo
Atacantes: Robinho, Fred e Rafael Moura

Tags: sport boys atlético galo relacionados libertadores2017 lista