Atlético
None

ATLÉTICO

Victor pede regularidade e avalia arrancada do Atlético no Brasileiro: 'Decepcionante'

Goleiro lamenta falta de sequência de jogos com resultados positivos

postado em 14/07/2017 06:30 / atualizado em 14/07/2017 15:25

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético não começou bem o Campeonato Brasileiro. Apontado como um dos favoritos antes do início da competição, o Galo ocupa apenas a 11ª posição após 13 partidas disputadas. A classificação ruim se deve, principalmente ao desempenho pífio do Alvinegro em casa na Série A. Em sete partidas, a equipe de Roger Machado conquistou apenas duas vitórias, somando 8 dos 21 pontos disputados em seus domínios até aqui.

Ídolo da torcida do Atlético e um dos destaques da equipe na competição (já defendeu três pênaltis), o goleiro Victor avaliou a arrancada do time na competição. Para ele, o começo alvinegro no Brasileirão é decepcionante.

“Preocupante não, mas um pouco decepcionante, pelo elenco que temos e pelas peças do time. Poderíamos estar em uma posição melhor”, disse o goleiro, que demonstra confiança em dias melhores da equipe no Brasileiro.

“A gente já fez grandes jogos neste ano e isso nos deixa otimistas para o que o time ainda pode render. Temos condições de deixar o torcedor mais feliz”, completou.

O goleiro do Atlético segue o discurso do técnico Roger Machado, que também lamentou a derrota que joga nova desconfiança sobre o trabalho. Para Victor, a equipe alvinegra precisa ter mais regularidade na competição nacional para subir na classificação.

“Temos que tentar manter a regularidade. Tivemos uma boa sequência, de cinco jogos sem derrota. Deixamos de conquistar um resultado importante contra o Botafogo, perdemos dois pontos, pelo domínio que tivemos. É normal que, quando o resultado negativo acontece, as críticas aparecem. Temos que ser fortes emocionalmente. Sabemos onde evoluir. Não existe segredo para o sucesso a não ser pelo trabalho. É o que precisamos melhorar, ter uma sequência de bons jogos para ter confiança e conquistar bons resultados”.

A chance de reabilitação do Atlético será neste domingo, às 16h, contra o Atlético-GO, fora de casa. Para o goleiro, a partida será fundamental para a equipe alvinegra na competição nacional.

“É uma partida fundamental para a gente retomar nossa caminhada na parte de cima da tabela. Jogo para a gente se recuperar, são dois jogos sem vencer no campeonato. A responsabilidade existe em qualquer partida, ainda mais no momento em que nossa equipe vem de certa oscilação. Precisamos ter mais regularidade. Jogar contra um time que não vem bem, a cobrança pelo resultado ainda é maior. Mas futebol não se ganha de qualquer jeito, fora de campo. Temos provas recentes que o campeonato é meio maluco, nem sempre o time de cima vai vencer o de baixo. Vamos tentar fazer o nosso melhor dentro da proposta de jogo que o Roger passa para a gente. Vamos tentar vencer essa partida”, concluiu.

Tags: atlético galo seriea interiormg victor