Atlético
None

ATLÉTICO

Adilson projeta semestre mais cauteloso para evitar novas lesões no Atlético

Jogador quer evitar novas lesões e acredita em ano de 2018 ainda mais sólido

postado em 15/07/2017 17:03 / atualizado em 15/07/2017 12:22

Bruno Cantini/Atlético

O volante Adilson começou bem sua trajetória no Atlético, mas teve sua boa sequência de jogos interrompida por causa de uma lesão muscular na coxa direita. Neste domingo, diante do Atlético-GO, ele voltará ao time titular. Mas, diferentemente da primeira série de partidas consecutivas pelo Galo, ele agora projeta mais cautela para não voltar a sofrer com lesões.

Na sequência em que se lesionou, Adilson jogou nove vezes consecutivas, sendo as sete últimas como titular do Galo. Ele acredita que esse é um dos motivos que causaram a lesão, já que não passou por uma pré-temporada completa no Galo e nem pelo Terek, na Rússia, por causa de uma lesão no púbis sofrida no ano passado.

“Vinha de uma cirurgia no púbis no ano passado, não tive como fazer pré-temporada por uma série de fatores. Neste ano, serei mais cuidadoso. Tive melhora na força, estou melhorando com a sequência. O pessoal tem que ter paciência porque não serão todos os jogos que eu estarei apto para jogar", disse o volante, que acredita em ano de 2018 mais sólido.

“Esse ano é de adaptação e preciso criar uma base de treinos, força e sequência de jogos. Só a partir do ano que vem terei um ano mais sólido”.

Desde que se recuperou da lesão muscular, Adilson jogou duas partidas, todas elas como suplente. Agora, ele se diz preparado para voltar à equipe comandada por Roger Machado.

“Eu me sinto bem. Me recuperei bem do problema que eu tive, passando a confiança para o Roger. Estava ansioso para começar a partida. Acredito que estarei bem preparado”, concluiu.



Tags: atlético galo seriea interiormg adilson