Atlético
None

ATLÉTICO

Leo Silva sente incômodo na coxa e é vetado; Erazo se junta à delegação do Atlético

Equipe enfrentará o Londrina pela final da Primeira Liga nesta quarta-feira

postado em 02/10/2017 10:52 / atualizado em 02/10/2017 12:15

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético terá um desfalque importante na final da Primeira Liga. O capitão Leonardo Silva sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado da partida contra o Londrina, marcada para 21h45 desta quarta-feira, no Estádio do Café. Por conta da baixa de última hora, o equatoriano Erazo viajará de Belo Horizonte até o Paraná para reforçar a equipe alvinegra.

Leonardo Silva, por sua vez, retorna precocemente à capital mineira. O zagueiro atuou durante toda a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, nesse domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas foi vetado pelo departamento médico. A assessoria de comunicação do clube mineiro não estabeleceu prazo para o retorno dele aos gramados. O goleiro Victor deve assumir a tarja de capitão na decisão da Primeira Liga.

Os jovens Bremer e Matheus Mancini ficaram no banco de reservas na partida contra o Atlético-PR e são os principais candidatos à titularidade. Felipe Santana também está no Paraná. Erazo, por sua vez, tenta recuperar o espaço perdido nesta temporada. O equatoriano disputou 43 partidas em 2016. Em 2017, entretanto, ele atuou em apenas três oportunidades. A última delas foi em 11 de junho, quando o Atlético perdeu por 2 a 0 para o Vitória, na sexta rodada do Brasileirão.

Reforço

Outro que estará à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira é Luan. O meia-atacante foi poupado contra o Atlético-PR para prevenir lesões. Ele vinha de oito partidas seguindas como titular - maior sequência pessoal desde 2015, quando emendou dez jogos consecutivos entre os 11 iniciais.

Tags: leonardo silva leo silva atleticomg interiormg galo londrinapr futnacional primeiraliga erazo