Atlético
None

ATLÉTICO

Oswaldo mantém dúvida na zaga do Galo e confirma meia-atacante como reserva na final

Técnico do Atlético não confirmou o time que entra contra o Londrina

postado em 03/10/2017 17:23 / atualizado em 03/10/2017 20:21

Bruno Cantini/Atlético

O técnico Oswaldo de Oliveira não confirma quem será o substituto de Leonardo Silva na final da Primeira Liga, nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Londrina, no estádio do Café. O zagueiro, que sente dores na coxa esquerda, retornou para Belo Horizonte nessa segunda-feira. O titular na decisão ainda é mistério.

Brigam pela vaga no time os zagueiros Felipe Santana, Bremer, Matheus Mancini e Erazo. Com mais jogos na temporada, os dois primeiros são os favoritos para entrar na equipe.

A única confirmação feita pelo treinador foi a manutenção do restante da equipe alvinegra. Com isso, Luan, que foi vetado do duelo contra o Atlético-PR, ficará no banco de reservas diante do Londrina. O quarteto formado por Valdívia, Cazares, Robinho e Fred será mantido.

“Nós vamos ver tudo isso no treino. Minha ideia inicial é manter a equipe que iniciou o jogo contra o (Atlético) Paranaense, mas vamos fazer o treino agora para ver como vamos organizar a equipe”, disse o treinador, em coletiva antes do treino.

O Atlético deve entrar em campo com Victor; Alex Silva, Felipe Santana (Bremer), Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Valdívia e Cazares; Robinho e Fred.

Tags: oswaldo de oliveira leonardo silva atlético galo treino luan final primeiraliga londrina londrinapr