Atlético
None

ATLÉTICO

Candidato à vaga de Otero, Valdívia diz que mereceu ir para o banco no Atlético e espera reviver bons momentos da carreira

Meia-atacante espera mostrar futebol que o projetou no Internacional

postado em 06/11/2017 19:04 / atualizado em 06/11/2017 19:04

Bruno Cantini/Atlético
O meia-atacante Valdívia deve ganhar nova chance no time titular do Atlético. Depois de perder a titularidade no jogo contra o Santos, ele pode ser o escolhido pelo técnico Oswaldo de Oliveira para assumir a vaga de Otero, suspenso, no jogo desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, às 20h, no Independência. E o jogador espera reviver os bons momentos da carreira para melhorar sua imagem com a torcida atleticana.

“Todo mundo quer ver aquele Valdívia do Inter, na Libertadores. As coisas não estão acontecendo. No Inter eu ainda estava fazendo gols, aqui estou fazendo menos”, disse.

Valdívia perdeu a posição no time titular após o jogo contra o Botafogo. No empate sem gols no Horto, ele teve atuação ruim e foi substituído ainda no intervalo. O meia-atacante afirma que mereceu ir para o banco de reservas e espera ajudar caso seja o escolhido para a titularidade na quinta-feira.

“Ainda não sabemos quem vai jogar, mas quem jogar vai ter preparado. Fui mal contra o Botafogo e fui para o banco. Mereci ir para o banco. Tem que estar sempre atento, porque quem está no banco será utilizado”. Ele briga com Luan pela vaga no lado direito do ataque atleticano.

Valdívia reconhece que está devendo com a camisa alvinegra. Em 25 partidas, o meia-atacante marcou dois gols e não deu assistências. Ele afirma estar focado e acredita que seu futebol ainda vai aparecer pelo Galo.

“Ainda dá tempo. Tenho que mostrar meu futebol a cada jogo. Num dia você não está bem, mas a cabeça está boa. Sei da minha qualidade e tenho que melhorar. Tenho que jogar muito mais. Estou tranquilo, focado, porque as coisas vão acontecer na hora certa”, concluiu.

Tags: atleticomg seriea futnacional