Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético perde três titulares para jogo 'decisivo' por vaga no G7 do Brasileirão

Oswaldo de Oliveira terá que mudar o time para duelo do fim de semana

postado em 09/11/2017 22:21 / atualizado em 10/11/2017 10:47

Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press
Problemas para Oswaldo de Oliveira. O treinador não poderá contar com três titulares do Atlético no jogo contra o Bahia, rival direto na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Punidos com cartão amarelo na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, nesta quinta-feira, Adilson, Leonardo Silva e Fred cumprirão suspensão na partida em Salvador.


O zagueiro foi punido após cometer falta no atacante Diego Rosa, aos 25’ do primeiro tempo. Na sequência do lance, Andrigo marcou o segundo gol do Atlético-GO na partida. O árbitro Rodolpho Toski Marques distribuiu cartão para Fred após entrevero entre o centroavante alvinegro e, novamente, Diego Rosa, cinco minutos mais tarde. Já no finalzinho do etapa inicial, Adilson foi ‘amarelado’ por reclamação.



Os principais candidatos às vagas de Leonardo Silva, Adilson e Fred são, respectivamente, Felipe Santana, Yago e Rafael Moura. A definição, entretanto, ficará para os treinos antes da partida contra o Bahia.

Elias, Gabriel, Luan, Marlone, Matheus Mancini e Roger Bernardo também foram para o jogo contra o Atlético-GO pendurados. Além deles, o lesionado Alex Silva também tem dois cartões amarelos. Eles, entretanto, não foram punidos.



O duelo contra o Bahia é ‘decisivo’ para as pretensões do clube alvinegro no Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor está na nona posição, com 45 pontos - a mesma quantidade do Atlético, 10º colocado. A partida, na Fonte Nova, está marcada para 18h (de Brasília) deste domingo.

Tags: leonardo silva atleticomg interiormg galo futnacional bahiaba seriea fred adilson