Atlético
None

ATLÉTICO

Oswaldo coloca três zagueiros de ofício em campo e esboça defesa titular do Atlético em treino para reservas na Cidade do Galo

Equipe iniciou preparação para a partida contra o Bahia, neste domingo

postado em 10/11/2017 14:21

Bruno Cantini/Atlético
O clima na Cidade do Galo está mais leve. Após superar a pressão por um bom resultado contra o Atlético-GO, nessa quinta-feira, os jogadores do Atlético se reapresentaram na manhã desta sexta-feira com mais confiança para a sequência do Campeonato Brasileiro. E, apesar de apenas os reservas terem ido a campo, o técnico Oswaldo de Oliveira deu indícios de qual será a equipe a dupla de zaga para a partida diante do Bahia.

O comandante não poderá contar com os titulares Leonardo Silva (suspenso) e Gabriel (vetado após pancada na cabeça no jogo contra o Atlético-GO). Durante a atividade, Oswaldo escalou três zagueiros de ofício na equipe: Bremer, Felipe Santana e Matheus Mancini. Bremer, entretanto, treinou como lateral-direito. 

Portanto, a tendência é que a dupla de zaga seja mesmo formada por Felipe Santana - já confirmado por Oswaldo - e Matheus Mancini, que disputaria a sexta partida dele no Campeonato Brasileiro.

O time do Atlético também não poderá contar com os suspensos Adilson e Fred. As vagas serão ocupadas, respectivamente, por Yago e Rafael Moura. De volta, Otero briga por posição com Luan, Cazares e Valdívia. Desses quatro, dois serão titulares.

Dessa forma, a equipe deve ser formada por Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Matheus Mancini e Fábio Santos; Yago e Elias; Otero (Luan), Robinho, Cazares (Valdívia); Rafael Moura. 

Como de praxe, os titulares na partida contra o Atlético-GO fizeram uma atividade regenerativa e não foram ao gramado.

Atlético e Bahia fazem um confronto direto na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O Tricolor ocupa a nona posição, com 45 pontos - mesma quantidade do Galo, 10º colocado. A partida, marcada para este domingo, às 18h (de Brasília), vale pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: bahiaba treino seriea futnacional galo interiormg atleticomg