Atlético
None

ATLÉTICO

Victor lamenta chances perdidas pelo Galo em Itaquera: 'Não queríamos o empate'

Goleiro avalia ano de altos de baixos do Galo e não desiste de Libertadores

postado em 26/11/2017 21:45 / atualizado em 26/11/2017 22:14

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O Atlético ficou no empate por 2 a 2 diante do Corinthians, neste domingo, em Itaquera. Com boas defesas ao longo da partida, o goleiro Victor lamentou as chances desperdiçadas diante do campeão brasileiro, mas elogiou o time mineiro pela performance fora de casa.

“O empate realmente não era o resultado que buscávamos, até pela nossa ambição de tentar a vaga na Libertadores. Mas, diante da grandeza do Corinthians e do time que construiu esse ano, fizemos uma excelente partida. A equipe teve até chance de matar, principalmente no lance do Fred’, declarou o camisa 1 atleticano.

No segundo tempo, com o placar já empatado por 2 a 2,  Fred recebeu de Robinho, driblou Cássio e, com o gol vazio, bateu por cima. O experiente centroavante, autor do gol de empate em Itaquera, acabou substituído por Cazares pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Com 51 pontos ganhos, o Atlético figura na nona colocação do Campeonato Brasileiro. O Vasco, último integrante do G7, contabiliza 53 pontos. O Botafogo soma 52 pontos e ainda enfrenta o Palmeiras às 20h desta segunda-feira, no Palestra Itália.

“Acho que foi uma temporada de altos e baixos. A equipe foi bastante inconstante. Acabou crescendo no final da competição, o que nos possibilitou continuar brigando pela Libertadores. Vamos para o último jogo em casa para fazer o nosso melhor trabalho”, concluiu Victor.

Pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético  encara o Grêmio, no Independência, no primeiro compromisso do time gaúcho após disputar a final da Copa Libertadores. Todas as partidas da rodada final serão disputadas às 17 horas de domingo.

Tags: victor atlético seriea corinthians