Atlético
None

ATLÉTICO

Carlos desperta interesse de outros clubes da Série A, mas aguarda planos do Atlético

Jogador não continuará no Internacional após fim do empréstimo

postado em 05/12/2017 16:17

Ricardo Duarte/Internacional
O atacante Carlos ainda não sabe qual será o seu destino na temporada 2018. O empréstimo do jogador ao Internacional termina no fim do ano. O Colorado não vai exercer o direito de compra. O jovem de 22 anos deve voltar ao Atlético. No entanto, outros clubes da Série A estão interessados em contar com o atleta.

O Superesportes apurou que o Internacional não vai exercer o direito de compra para continuar com Carlos. Um novo empréstimo do atacante ao Colorado também está descartado. 

Com isso, outros dois clubes aparecem na jogada. A reportagem apurou que o Vitória, que tentou contar com Carlos em 2017, é um dos interessados no jogador. O clube baiano chegou a ter um acordo encaminhado com o atacante neste ano, mas as tratativas se encerraram com o interesse do Internacional.

No entanto, a prioridade do Atlético é contar com Carlos em 2018. O jogador seria o substituto imediato de Fred, já que Rafael Moura está de saída do clube. 

O futuro de Carlos será definido pela nova diretoria do Atlético. A eleição presidencial do clube acontecerá no dia 11 de dezembro. A disputa é entre Sérgio Sette Câmara, candidato da situação e favorito, e Fabiano Ferreira, nome da oposição.

A temporada 2017 não foi boa para Carlos. Após chegar ao Inter e dizer que a expectativa era de marcar 22 gols no ano, o jogador sofreu com lesões e acabou perdendo espaço no Colorado, principalmente após a chegada de nomes de peso para o ataque. Foram 31 partidas e seis gols pelo time gaúcho.

Tags: mercadobola carlos seriea futnacional galo interiormg atleticomg