Atlético
None

'GAME OF DREMS'

Camisa 49, reencontro com Donizete, volta a BH: Ronaldinho fala sobre jogo no Mineirão

Ex-meio-campista voltará a jogar em Belo Horizonte após mais de três anos

postado em 05/12/2017 18:20

Rodrigo Clemente/EM
Ronaldinho Gaúcho, finalmente, voltará a jogar em Belo Horizonte. Nesta sexta-feira, o ex-jogador será o grande astro do ‘Game Of Dreams’, partida festiva pelos 120 anos da capital mineira, comemorados no dia 12. E o ídolo do Atlético se disse animado por voltar à cidade em que viveu grandes momentos e ao Mineirão, estádio em que conquistou títulos importantes.

“Estou feliz por voltar à cidade onde fiz uma história muito bonita, poder rever os amigos. A empolgação é grande. Espero que todos possam ir ao estádio, vai ser um evento muito bonito”, disse, em entrevista coletiva no Rio de Janeiro. Os ingressos estão à venda neste link

A última vez que Ronaldinho Gaúcho jogou em Belo Horizonte foi em 27 de julho, quando o Atlético conquistou a Recopa Sul-Americana contra o Lanús, da Argentina. Na ocasião, o ‘Bruxo’ atuava ao lado de Leandro Donizete - que também participará da festa. “Doni é meu parceiro, não vai fazer correria contra mim não. É jogo festivo”, brincou R10.

Ronaldinho cogita, inclusive, vestir a camisa 49 - que ‘eternizou’ no Atlético. Afinal, o ex-jogador foi campeão da Libertadores, da Recopa e do Campeonato Mineiro pelo clube alvinegro.

A partida comemorativa pode virar regra anual no calendário de Belo Horizonte. Questionado, Ronaldinho se mostrou animado sobre a possibilidade.

“Tem essa possibilidade. Vai ser uma alegria, trazer amigos do futebol, que joguei junto no Barcelona, no PSG”, disse.

O ‘Game Of Dreams’ colocará frente a frente os ‘amigos de Ronaldinho’ e os ‘amigos do Penta’. Nomes como Denílson, Edmílson, Rivaldo, Diego Souza, Luan, Lúcio, Edílson, Leandro Donizete, Victor, Alecsandro e Falcão estão confirmados.

Tags: game of dreams futnacional galo interiormg atleticomg