Atlético
None

ATLÉTICO

Rafael Moura quer conversar com o Atlético por renovação e despista sobre provável saída: 'Mercado ainda está bem frio'

Contrato do atacante com o clube alvinegro se encerrará no final de 2017

postado em 08/12/2017 16:57 / atualizado em 08/12/2017 17:16

Bruno Cantini/Atlético
A situação de Rafael Moura está indefinida. O atacante tem contrato com o Atlético apenas até o final de dezembro e, apesar de querer ficar, muito provavelmente não permanecerá no clube. O ‘He-Man’, entretanto, não desiste de seguir em Belo Horizonte.

“Férias, jogo festivo. Depois a gente vai pensar no futuro. Mercado ainda está bem frio. (Vou) Conversar com o Atlético, tomar a decisão que precisa ser tomada. Para, depois, conversar com vocês (jornalistas) para falar do meu destino, da minha permanência ou não”, despistou Rafael Moura em entrevista antes da partida amistosa entre ‘Amigos do Ronaldinho’ e ‘Amigos do Penta’, em comemoração pelos 120 anos de Belo Horizonte.

O centroavante afirmou, seguidas vezes, que tem vontade de permanecer no Atlético. Em meio às indefinições, os representantes de Rafael Moura receberam contatos do Botafogo, que busca um substituto para Roger, reforço do Internacional.

O atacante do Atlético, entretanto, preferiu não falar especificamente sobre o tema. ‘He-Man’ repetiu que quer pensar nas férias.

“Saí de férias agora. Viajo no domingo. Descansar. Cabeça focada na família. Depois, a gente senta. Mas meu estafe, meu empresário está trabalhando para ver o que é melhor para mim e para minha família”, disse.

Questionado sobre uma eventual possibilidade de deixar o Brasil, Rafael Moura não descartou. O atacante, entretanto, resolveu ‘cutucar’ a cobertura da imprensa nesse período de mercado mais agitado.

“Sempre teve algumas sondagens (de fora do país). Nessa época, então, tem muita especulação por parte da imprensa. Vocês querem antecipar algumas coisas. Nem mesmo nós temos a certeza. A gente só tem a certeza quando está fechado e vocês noticiam mesmo. O resto nem a gente mesmo sabe. Empresário sabe que a gente está de férias, quer descansar, não quer ficar pensando demais nisso e sofrendo demais por causa disso. A prioridade é minha permanência aqui, por isso que voltei para Belo Horizonte. A prioridade é essa. Se não, depois a gente vai ver o que for melhor. Sendo aqui no Brasil, sendo fora, temos um tempinho ainda, esse restinho de dezembro, para poder fazer um grande contrato ou até mesmo permanecer”, completou.

Tags: rafael moura atleticomg interiormg futnacional seriea galo mercadobola botafogorj