Atlético
None

ATLÉTICO

Dia de exames físicos no Atlético conta com novo reforço em campo na Cidade do Galo

Maidana participou da atividade física realizada em novo campo do CT

postado em 08/01/2018 17:00

Bruno Cantini/Atlético
A segunda-feira foi dia de testes físicos na Cidade do Galo. Os jogadores foram divididos em vários grupos e realizaram testes isocinéticos, ergométricos e ecocardiograma. No gramado, pequenos grupos trabalharam pela manhã e no período da tarde, quando a imprensa teve acesso. 

Dois grupos de quatro jogadores foram a campo nesta tarde. O primeiro tinha os atacantes Ricardo Oliveira, Erik, Róger Guedes e Carlos. O segundo tinha os defensores César, Carlos César, Felipe Santana e Iago Maidana, novo reforço do clube. Além deles, três goleiros também trabalharam. 

Maidana foi anunciado oficialmente pelo Atlético nesse domingo. O clube acertou junto ao São Paulo o empréstimo do jovem zagueiro de 21 anos. A partir de julho, quando faltarem seis meses para o término do vínculo do defensor com o clube paulista, ele ficará livre para acertar definitivamente com o Atlético. 

No campo, os atletas trabalharam com bola. As atividades foram comandadas pelo técnico Oswaldo de Oliveira e acompanhadas de perto pelo preparador físico Paulo Paixão. 

Lucas Cândido

Totalmente recuperado de grave lesão no joelho que o tirou de campo na temporada 2017, Lucas Cândido agora tenta recuperar a parte física. O volante correu em volta do campo principal da Cidade do Galo nesta segunda-feira.

Tags: futnacional seriea atleticomg