Atlético
None

ATLÉTICO

Oswaldo de Oliveira comanda coletivo, e Atlético deve enfrentar o Boa com reservas

Alvinegro inicia o Campeonato Mineiro na próxima quinta-feira, em Varginha

postado em 13/01/2018 12:35 / atualizado em 13/01/2018 16:52

Bruno Cantini/Atlético
O técnico do Atlético Oswaldo de Oliveira, que esteve ausente dos últimos treinos do time por causa de uma virose, voltou ao trabalho na manhã deste sábado. Ele comandou um coletivo na Cidade do Galo, preparando a equipe que estreia no Campeonato Mineiro. O primeiro jogo do Galo no Estadual será na próxima quinta-feira, às 19h30, contra o Boa Esporte, em Varginha.

No trabalho, o comandante atleticano privilegiou as jogadas de bolas paradas e, principalmente, o entrosamento do time que teinou e que deve pegar o Boa. Oswaldo não promoveu nenhuma alteração. A tendência é que o treinador escale uma equipe reserva na primeira partida do Alvinegro no Mineiro.

Na manhã deste sábado, a equipe que treinou e que deve estar em campo na quinta-feira, foi formada por Michael; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago, Gustavo Blanco e Valdívia; Hyuri, Carlos e Erik. O goleiro Victor, liberado para ir a velório de sua sogra, no interior de São Paulo, não treinou.

Esta, aliás, é a única dúvida, já que o goleiro pode ser escalado neste time alternativo. A outra equipe foi formada por Fernando; Samuel Xavier, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Arouca, Elias e Cazares; Róger Guedes, Ricardo Oliveira e Otero.

O zagueiro Leonardo Silva, que foi poupado na sexta-feira por conta de uma virose, fez um trabalho físico neste sábado. A delegação atleticana segue para Varginha na tarde da próxima quarta-feira.


Tags: interiormg seriea nacional atleticomg