Saiba mais
O Atlético busca reabilitação no Campeonato Mineiro, depois de derrota para o Villa Nova e empate contra o Patrocinense nas duas últimas rodadas. O Galo está na quinta posição na tabela do Estadual, com cinco pontos ganhos em 12 disputados. Para buscar a vitória em Patos de Minas, o auxiliar-técnico Luiz Alberto deve mandar a campo o que tem de melhor.
Durante o treino de preparação desta sexta-feira, na Cidade do Galo, já sem Fábio Santos, Luiz Alberto definiu a linha da equipe titular com Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Danilo; Arouca e Danilo; Róger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira. Victor completa o time alvinegro, que também terá as opções de garotos que ganharam espaço nos últimos jogos.
Confira a lista de relacionados:
Veja a lista de atletas relacionados para o jogo deste domingo, contra a URT, em Patos de Minas, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Vamos, #Galo! #URTxCAM pic.twitter.com/HyxAxr0Srm
%u2014 Atlético (@atletico) 2 de fevereiro de 2018

