Atlético
None

ATLÉTICO

Elenco do Atlético se divide, e auxiliar testa cinco mudanças no time em treino leve

Parte do grupo trabalhou separadamente um dia antes de jogo do Estadual

postado em 09/02/2018 14:32 / atualizado em 09/02/2018 21:00

No primeiro dia sem Oswaldo de Oliveira, coube a Thiago Larghi comandar a atividade desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O agora auxiliar fixo fez cinco mudanças no time titular do Atlético, especialmente por conta das ausências. O grupo foi separado, e alguns jogadores fizeram atividades mais leves para acelerar o processo de recuperação após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-AC, pela Copa do Brasil.

Em comparação com a partida no Acre, Larghi fez cinco substituições no time que treinou nesta sexta-feira. A equipe foi formada por Victor; Carlos César, Iago Maidana, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Cazares e Erik; Ricardo Oliveira. Alguns jogadores ficaram na academia, enquanto outros treinaram separadamente. Saíram Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel, Arouca e Róger Guedes, que trabalharam separadamente - estratégia já prevista pela comissão.

O time ‘titular’ fez atividades de ultrapassagem e troca de passes contra ‘adversários’ imóveis. Enquanto isso, na sala de imprensa, o presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Alexandre Gallo comentavam a saída de Oswaldo de Oliveira.

Sem o antigo comandante, o Atlético enfrenta a Caldense. A partida, às 16h30 (de Brasília) deste sábado de Carnaval, vale pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.




Tags: atleticomg interiormg futnacional galo